Me
Meu nome é Lívia, sou de Florianópolis, tenho 26 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda e em Teatro, TV e Cinema. Sou viajante, leitora, curiosa e imaginativa — nada passa despercebido por aqui.
Ok, and??
Nessa onda de nada passar despercebido, resolvi criar o Liv Magazine pra levantar as estruturas de todas essas ideias sem pé e sem cabeça que permeiam o meu ser — pra no fim descobrir que essas ideias podem ter pés, cabeças, ombros, pernas, braços e dedos.
E como surgem as ideias sem pés e sem cabeças? Simples. Às vezes eu tô lendo um livro de 1800, assistindo uma série atual, ouvindo Tom Jobim ou Tate McRae e presencio uma cena constrangedora na fila do mercado: vou escrever sobre isso! E francamente, pra mim, não há nada mais poderoso do que dar corpo a uma idealização — que mais parecia uma alucinação.
Liv M.
Por aqui tem dicas, desabafos, curiosidades, devaneios e algumas banalidades que uma mulher indagadora de 26 anos pode oferecer. Além de pontos de vista, também me informo em dados, estatísticas e fontes terceiras (internet, livros, filmes).
Então, fique por perto e aguarde a minha próxima alucinação.
